27/10/2010

Chitãozinho & Xororó, Daniel e Leonardo participam da gravação do 1º DVD de Hebe Camargo, em São Paulo


Chitãozinho & Xororó, Daniel, Leonardo, Paula Fernandes e Barra da Saia são alguns dos nomes convidados

Chitãozinho & Xororó, Daniel e Leonardo sobem ao palco hoje (27), no Credicard Hall, em São Paulo, junto a um dos maiores nomes da televisão brasileira: Hebe Camargo. A apresentadora grava seu primeiro DVD “Hebe Carmargo e Convidados”, pela Sony Music, e depois inicia uma turnê pelo Brasil, que deve percorrer as principais capitais do país, como Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Recife.

A turnê é parte da divulgação do CD “Hebe Mulher” e prevê a realização de 12 shows ao longo de um ano. O show na capital fluminense, o Rio de Janeiro, já está confirmado para o dia 24 de novembro.

Também haverá convidados especiais na data, ainda não confirmados. Emocionada, ele se diz um pouco insegura, como na declaração que deu à revista “Veja”. “Eu estou temerosa, isso sim, porque faz muito tempo que não me apresento assim, em show, o que é diferente de me apresentar no SBT, no meu programa semanal. O público é outro, o meu comportamento no palco é outro.”

Segundo a Coluna Outro Canal, do Estado de São Paulo, o DVD ainda deverá virar especial de fim de ano, no SBT.

Apesar de não poder participar do DVD, pois tem contrato com a Globo, o “rei” Roberto Carlos gravou a faixa “Você Não Sabe”, no CD da apresentadora.

SERVIÇO

Data: 27/10, a partir das 21h30
Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17955 – São Paulo – SP
Ingressos: de R$ 20 a R$ 160
Informações: www.ticketmaster.com.br

Foto: Divulgação / SBT

Fonte - Porteira Brasil

Sem comentários: