22/07/2010

Chitãozinho e Xororó vão ganhar um documentário na Record

Shows por todo o Brasil e com vários convidados tanto da música brasileira quanto da internacional fazem parte da comemoração aos 40 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó. Mas além de contar a história da dupla em cima dos palcos, eles também estarão nas telinhas.

Na verdade, eles não. Os sertanejos vão ajudar na produção de um documentário sobre a história da dupla para a Record, previsto para o fim do ano, mas nada de aparecer na tela. “É apenas um capítulo, um especial. Não vamos participar como atores, só dando dicas mesmo”, afirmou Chitão na noite desta terça-feira (20) no Royal Palm Plaza, em Campinas. No local, aconteceu a primeira festa de comemoração ao aniversário de carreira da dupla.

Mas se não serão eles, quem vai interpretar os irmãos que encantaram o país com sucessos como “Fio de Cabelo” e “Evidências”? “Ainda não decidiram o elenco, mas em breve vocês vão saber”, comentou Xororó.

O documentário é o primeiro passo para um futuro filme dos sertanejos, a exemplo do que aconteceu com Zezé di Camargo e Luciano. “O filme está sendo cobrado. Acredito que futuramente role no cinema, mas não estamos focados nisso no momento”, declarou Chitão.


Fonte - Babado

Sem comentários: