22/07/2010

"Se é difícil completar 40 anos de idade, imagine de carreira", brinca Daniel em festa para Chitãozinho e Xororó

Daniel já se apresentou diversas vezes ao lado de Chitãozinho e Xororó e participou de vários projetos ao lado da dupla. Mas, claro, que alguns ficaram na memória do músico de maneira especial. “Posso citar vários momentos, mas a participação no disco ‘Clássicos Sertanejos’ foi muito especial. Cantamos juntos ‘Saudade de Minha Terra’ e foi um momento ímpar, um dia sagrado”, revelou o músico ao lado da amada, Aline de Pádua, durante a festa que marcou o início das celebrações dos 40 anos de carreira da dupla, em Campinas.

Antes de conferir o evento, Daniel ainda brincou com a data: “Se é difícil completar 40 anos de idade, imagine de carreira”.

Mas o pai de Lara, de sete meses, não falou apenas sobre música. Ele contou também como vai a herdeira. “Ela está na fase de chorar quando a gente sai de casa. Está aprendendo coisas que a gente nem imaginou que seria possível aprender tão cedo”, contou o papai coruja. Daniel afirmou ainda que sempre canta alguma música para a filhota. “Ela já não aguenta mais. Quando aprender a tapar o ouvidinho, cm certeza vai fazer”.


Fonte - Babado

Sem comentários: