22/07/2010

Chitãozinho e Xororó dão pontapé inicial na celebração aos 40 anos de carreira com festa em Campinas

Na noite desta terça-feira (20), sertanejos da nova e da velha geração se reuniram no Royal Palm Plaza, em Campinas, para uma festa especial: a primeira das muitas comemorações dos 40 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó.

César Menotti e Fabiano, Daniel, Bruno e Marrone, Maria Cecília e Rodolfo, entre outras estrelas da música popular brasileira aplaudiram a homenagem feita aos irmãos. “Esse é um momento ímpar e especial em nossa carreira”, afirmou Chitão.

Luciano Trevisan/Fotomídia
Daniel com a mulher, Aline: "Eles são espelhos de vida para mim".

A dupla se prepara agora para uma série de shows e eventos que celebram a data e esta festa foi o pontapé inicial. Show ao lado do maestro João Carlos Martins (22 de julho), de duplas da nova geração do sertanejo (27 de julho), uma turnê por todo o Brasil e a gravação de DVD com a participação de Daniel, Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano fazem parte do roteiro.

Antes de Raul Gazolla subir ao palco do hotel e resumir a carreira da dupla, Chitão e Xororó se reuniram com a imprensa para anunciar a participação no evento Campinas Country Music no dia 26 de setembro, e falar sobre as quatro décadas de trabalho. “A gente realizou muitos sonhos”, comentou Xororó.

Luciano Trevisan/Fotomídia
Família Lima participa da homenagem para os sertanejos

Em seguida, eles se reuniram com os convidados no grande salão para a celebração. A Família Lima ficou encarregada de iniciar o evento. “Estamos felizes de estar aqui como músicos e como parte da família também”, afirmou Lucas, marido de Sandy Leah, também presente, como toda a família. Ou quase toda. “O Junior está fazendo um show em Orlando no Estados Unidos. Chique, né”, comentou a cantora.

Luciano Trevisan/Fotomídia
Sandy Leah entre o tio e o pai. Celebração em família

E como não poderia faltar, Chitão e Xororó também soltaram a voz e cantaram “Evidências”. Em seguida, um foi servido um jantar para as centenas de convidados.

Luciano Trevisan/Fotomídia
Chitão e Xororó com um dos álbuns dos 40 anos de carreira


Fonte -Babado

Sem comentários: