18/11/2011

Jornal da Manhã e Mundi FM levam fãs para conhecer artistas

O Jornal da Manhã, em parceria com a rádio Mundi FM, lançou nesta semana uma promoção voltada especialmente para os fãs dos artistas que irão se apresentar durante os nove dias da 22ª Münchenfest. A cada dia do evento, que tem início no próximo dia 25, cinco pessoas, leitores do JM e ouvintes da Mundi, serão selecionadas para conhecer um dos músicos ou grupos convidados para esta edição do evento.
De acordo com o diretor de redação do JM, Eloir Rodrigues, o JM e a Mundi levam os foliões até o camarim dos artistas, e lá eles poderão conversar, tirar fotos, pedir autógrafo. “É uma promoção exclusiva do Jornal da Manhã, em parceria com a Mundi FM. Uma chance de abrir as portas do camarim dos artistas para quem desejar conhece-los pessoalmente”, explica Rodrigues. É uma oportunidade única para os fãs mostrarem que são bons de tietagem.
Para participar do sorteio que irá selecionar cinco sortudos por dia, basta informar nome completo, telefone para contato, e indicar qual artista gostaria de conhecer. A participação junto ao Jornal da Manhã pode ser feita através do twitter (twitter.com/jm_news), facebook, ou pelo e-mail portal@jmnews.com.br. As inscrições junto à Mundi FM podem ser feitas via telefone (42-2101-2055), pelo endereço twitter.com/mundifm e pelo facebook.
“O pessoal que a gente selecionar também vai ter as fotos [do encontro] publicadas no site do Jornal da Manhã e na coluna social do impresso”, lembra “Jacaré”, promotor da Mundi.
A 22ª Münchenfest tem início no próximo dia 25, sexta-feira, quando se inicia mais uma edição da tradicional festa do chope realizada todos os anos no Centro de Ponta Grossa. Um dos principais atrativos do evento é a apresentação de artistas conhecidos nacionalmente, e que fazem sucesso na atualidade. Para este ano, a festa que segue até dia 4 de dezembro traz uma lista com nove artistas ou grupos musicais.
O dia 25 tem a apresentação de Hugo e Gabriel. Jota Quest se apresenta na noite de sábado, dia 26. Dia 27 tem a animação do Grupo Revelação. No dia 29, Maria Rita se apresenta no Centro de Eventos. O dia 30 tem a música de Michel Teló e o dia 1º de dezembro traz a cantora Paula Fernandes. O dia 2 de dezembro traz Luan Santa. Chitãozinho e Xororó sobem ao palco dia 3. O dia 4, encerramento, traz a Turma do Cocoricó.

Fonte - JM News

Sem comentários: