18/11/2011

Chitãozinho & Xororó e Fábio Jr. farão turnê juntos em 2012

Artistas consagrados nos palcos e grandes amigos fora dele, Fábio Jr. e os irmãos Chitãozinho & Xororó têm planos ousados para 2012.

Na noite de ontem (16), antes da primeira exibição do DVD “Chitãozinho & Xororó Sinfônico”, no Teatro Bradesco, em São Paulo, o próprio Chitãozinho revelou que eles deverão fazer uma turnê juntos, em 2012.

A ideia surgiu depois da participação de Fábio Jr. na gravação do DVD, onde interpreta “Fogão de Lenha”. A escolha da música, feita por Chitãozinho, foi prontamente aprovada pelo cantor, que nem sequer conhecia a letra. “Pensei na música, em razão da letra e do tema, que lembra ‘Pai’ [um dos maiores sucessos de Fábio Jr.]“.

O cantor também se mostrou feliz com a escolha, e deu um show durante a gravação do DVD. “Eu não perderia a oportunidade de cantar uma música sertaneja”, justificou na ocasião. E deu conta do recado, mesmo tropeçando na letra na primeira tentativa, o que deu margem a uma série de piadas e brincadeiras entre os três, para delírio do público que compareceu à Sala São Paulo.

O repertório da turnê ainda não foi definido, mas deve ser composto por canções sertanejas - que marcaram a história da dupla - e românticas, marca registrada de Fábio Jr.
Texto: Carlos Guerra 

Sem comentários: