05/07/2011

Chitãozinho e Xororó na 29ª Expobarreiras

Mais uma edição da Expobarreiras tem início. Mais uma vez a expectativa no fechamento de bons negócios está no ar. O Parque de Exposições está pronto, preparado para receber público, expositores e interessados em concretizar parcerias. Em 2010, 102.365 m2 foram ocupados. Nesta edição serão 237.480 m2, garantindo mais espaço e conforto aos expositores e visitantes. A estrutura foi planejada de forma democrática e dinâmica garantindo espaço para todos que por aqui passarem.

São áreas destinadas aos representantes da indústria e comércio agropecuários, aos cursos voltados à agricultura familiar, à exposição de máquinas e implementos agrícolas. Mais de dois mil animais estarão expostos, rodeios, leilões, concurso leiteiro, julgamentos, parque de diversões, boate, bares e restaurantes fazem parte dos atrativos oferecidos.

Nesta 29ª edição uma grande novidade é o acesso gratuito aos shows. Grandes atrações da música nacional como Daniel, Chitãozinho e Xororó, Frank Aguiar, Cheiro de Amor se apresentarão durante as noites da feira. Tudo de graça, sem cobrança de ingressos. Uma forma democrática de oferecer entretenimento de qualidade. É assim que o Governo Cidade Mãe trabalha, pensando no bem estar de todos.

Nossa expectativa é de receber nestes dias da feira mais 120 mil visitantes. Número superior ao do ano passado, que foi de 87 mil. A quantidade de expositores também cresceu, este ano serão 172. Mais de 490 empregos diretos e 1.300 indiretos serão gerados durante a Expobarreiras. Um incremento importantíssimo para a economia de Barreiras e da região oeste.

Enfim, com tudo pronto, é hora de vir a Expobarreiras e conhecer as novidades do setor do agronegócio. É hora de vir ao Parque de Exposições se divertir com os shows. Comer e beber bem e, passear. É hora de trazer os filhos para brincar no parquinho. É tempo de se encantar com o alto nível dos animais expostos. Chegou a hora de fazer bons negócios.

Bem vindos à 29ª Expobarreiras.

Jusmari Oliveira
Prefeita Municipal

Fonte - Jornal Nova Fronteira

1 comentário:

Anónimo disse...

eu fui no show deles e gostei muito.. me arrependi de ter bebido demais.. mas valeu a pena