18/06/2011

Chitãozinho & Xororó realizam jantar e pocket show, em Campinas (SP), em prol de movimento social


chitaozinho_xororo_1 
Evento reinaugurou a churrascaria Montana Grill  e teve renda revertida para o movimento “Compromisso Campinas pela Educação”

Na noite de quarta-feira (15), os sertanejos Chitãozinho & Xororó reuniram amigos e famosos na reinauguração da Montana Grill Churrascaria, no shopping Iguatemi, em Campinas, interior paulista.
Os convidados puderam acompanhar de perto um pocket show da dupla, que é proprietária da rede.
O evento teve renda revertida para o movimento “Compromisso Campinas pela Educação”, uma iniciativa que tem como finalidade a qualificação da educação na rede pública de ensino. Os ingressos foram vendidos a R$ 250,00 e se esgotaram em poucas horas.
O “Compromisso Campinas pela Educação” é um movimento que reúne os setores públicos e privados, organizações sem fins lucrativos e sociedade, a fim de promover projetos e programas que resultem em qualificação da educação nas redes públicas de ensino. É através do esforço coletivo que o movimento acredita ser possível evidenciar a educação como sendo a mais importante política pública de desenvolvimento sócio-econômico. O CCE é patrocinado por empresas que mensalmente investem no movimento. São elas: Graber, DPaschoal, CPFL Energia, Iguatemi Campinas, Transurc, Instituto Robert Bosch e Grupo Brasil Invest.

chitaozinho_xororo2
Famosos estiveram presentes: O sertanejo Edson Cadorini prestigiou os irmãos
Grupo Montana Grill

De acordo com o Diretor do Grupo Montana Grill, Junior Cabrino o evento foi marcante, pois a churrascaria de Campinas foi o primeiro empreendimento do Grupo Montana Grill. “Na cidade sede do Grupo Montana Grill que se iniciou a parceria entre a dupla Chitãozinho & Xororó com o serviço, o atendimento e os produtos de qualidade dentro do ramo de churrascarias. A Montana Churrascaria de Campinas, totalmente reformada, oferecerá ainda mais sabor a nossos clientes, além de podermos colaborar com esse importante movimento pela educação, que continuaremos apoiando nos próximos anos”, afirma.
Por iniciativa de Chitãozinho & Xororó, que queriam expandir seus negócios para além da música e da pecuária, nasceu em 1994 o Grupo Montana Grill. São quatro churrascarias espalhadas por São Paulo, Goiânia, Porto Alegre e Campinas.
A cada ano, o grupo Montana vende um total de 6,24 mil toneladas de carne, nas churrascarias, nos restaurantes Express, na casa de carnes e com a marca Montana Premium Beef, vendida em supermercados.

Informações e fotos: Alfapress Comunicação
Fonte - Porteira Brasil

Sem comentários: