18/06/2011

Chitãozinho e Xororó em Jaguariúna

 Foto - Simone Sanches

O ciclo de encontros que a Telefônica promove para executivos e clientes, em algumas cidades paulistas, desta vez contemplou Jaguariúna, no último dia 8. A empresa preparou um jantar sertanejo, que teve como principal atração o show de Chitãozinho e Xororó. O encontro aconteceu na chácara da dupla e reuniu mais de trezentos convidados com muito requinte. Antes de subir no palco, os irmãos receberam a coluna Presença no camarim e comentaram sobre as quatro décadas no palco e a receita de uma união duradoura. "A dupla é como um casamento realmente. Em alguns momentos da nossa carreira, a gente viveu (e vive) mais tempo junto do que com a nossa própria família. Por isso, procuramos sempre manter uma relação de respeito", comentou Xororó. Hoje são mais de 35 milhões de discos vendidos, 31 álbuns inéditos, três DVDs, dois prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante e inúmeras homenagens. Sobre o perfil da dupla, eles dizem ter feito de tudo um pouco."A gente faz canções de raiz, mas também a gente gosta de variar, fazemos muita coisa pop... A música sertaneja permite variar e evoluir é sempre importante", colocou Chitãozinho.


Show comemorativo


A comemoração dos quarenta anos de carreira da dupla segue por todo o país. "São vinte shows, já fizemos quatorze. É muito bom poder cantar tantos anos e receber o carinho do público e, principalmente, ver a emoção das pessoas quando a gente faz esse show", ressaltou Chitão.

Questionado sobre a repercussão da filha Sandy como garota-propaganda da cerveja Devassa, Xororó dispara: ainda isso? (risos)... "Foi supertranquilo, a Sandy, com 21 anos de idade, achou que seria um momento importante para ela e foi simplesmente um comercial. Deu tudo certo a campanha, ficaram satisfeitos com o resultado e ela também. Tá tudo certo!", comentou o paizão.

No encontro, os cantores sertanejos apresentaram músicas do último álbum "Se For Pra Ser Feliz", além dos hits que marcaram época como "Evidências", "Fio de Cabelo", "60 Dias Apaixonados" e "Sinônimos". Foi um tremendo show!

Fonte - Portal Cruzeiro do Sul

Sem comentários: