03/04/2011

Chitãozinho e Xoxoró comemoram 40 anos de carreira em Jacareí

Show da dupla sertaneja faz parte das comemorações dos 359 anos da cidade
Jacareí comemora os 359 anos com uma série de shows, que começaram nesta sexta-feira (1). Neste domingo (3), dia do aniversário da cidade, o show começa às 20h com o grupo Sambajá. Às 22h, a dupla Chitãozinho e Xororó faz o show comemorativo de 40 anos de carreira. Os irmãos, nascidos em Astorga, no Paraná, foram os primeiros sertanejos a tocar em rádios FM no Brasil e a incluir banjos e guitarras elétricas neste estilo musical.

Veja a programação completa da festa na cidade

A dupla já tocou com grandes nomes do cenário musical como Bee Gees, Roberto Carlos, Zé Ramalho, Ivete Sangalo, Simone, Lulu Santos, o rapper Cabal, a banda Fresno e Andreas Kisser, do Sepultura. Em 2009, Chitãozinho e Xororó e a Orquestra Bachiana Filarmônica, sob a regência do maestro João Carlos Martins, apresentaram, em São Paulo, um concerto inédito ao reunir os clássicos da música sertaneja ao erudito.


Fonte - Vnews

1 comentário:

juliocot disse...

eu gosto desta dupla desde que me lembro. são fantasticos.eles irão vão lançar mais um dvd comemorativo. mas desta vez cantarão com bandas que não são sertanejas, como fresno, jota quest, ivete sangalo, claudia leitte entre outros. estão até mesmo estudando uma nova parceria com os 2 irmãos bee gees que ainda estão vivos.