19/04/2011

Chitãozinho e Xororó fazem show para comemorar o aniversário de Palhoça, na Grande Florianópolis


Dupla sertaneja se apresenta nesta quinta-feira

Para comemorar os 117 anos de Palhoça, na Grande Florianópolis, a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó fará uma apresentação gratuita na quinta-feira. O aniversário do município é no próximo dia 24, mas a programação começa nesta terça-feira.

O primeiro evento, será uma sessão solene na câmara dos vereadores, às 20h, desta terça, para entrega de título de cidadão honorário e da medalha Caetano Silveira de Matos.

Na quarta-feira, acontece uma partida de futebol no estádio do Guarani de Palhoça, às 20h. A disputa será entre funcionários da prefeitura e o time do Beijo, do colunista do Diario Catarinense, Cacau Menezes.

Na quinta-feira, a partir das 8h, a rua do esporte e lazer, montada na Avenida Atílio Pagani, terá piscina de bolinhas, cama elástica, palhaços e campeonatos de xadrez e dominó. Do local, sairão caminhadas pela paz, corridas rústicas e passeios ciclísticos.

Na mesma avenida, em frente ao prédio administrativo de Palhoça, acontecem o show mais esperado é o da dupla Chitãozinho e Xororó, às 20h30min. A apresentação é gratuita e marca os 40 anos de carreira dos cantores sertanejos.

Fonte - Diario Catarinense

Sem comentários: