20/11/2010

Unimed Campinas presenteia a cidade e a região com show de Chitãozinho e Xororó

chitao_xororo_show

Apresentação gratuita na Praça Arautos da Paz, dia 21 de novembro, às 18h, comemora os 40 anos da Cooperativa médica

A Unimed Campinas comemora seu 40º aniversário em grande estilo, com a apresentação especial de Chitãozinho & Xororó, na Praça Arautos da Paz, no dia 21 de novembro, domingo, às 18h. O show terá entrada franqueada ao público e espera reunir aproximadamente 30 mil pessoas de toda a comunidade da cidade e da região. Por meio desse evento, a Unimed Campinas quer retribuir a confiança e a parceria de quatro décadas, sem as quais não teria se tornado a maior Cooperativa do Sistema Unimed do interior do país.

A escolha da dupla para celebrar essa data especial não foi por acaso. Chitãozinho & Xororó também completaram 40 anos de carreira em 2010 e, a exemplo da Unimed, têm uma trajetória de sucesso trilhada em Campinas, cidade que escolheram para viver e na qual permanecem, apesar da fama nacional. Isso explica o fato de Chitãozinho & Xororó serem reconhecidos como a dupla do coração de Campinas.

Foi aqui que os irmãos sertanejos imortalizaram “Fio de Cabelo”, o maior sucesso nacional, gravado em 1982. A música integra o repertório do show, que também trará as canções “Alô”, “Deixei de ser cowboy por ela”, “Se Deus me ouvisse”, “Somos assim”, “Planeta azul”, entre outras.

SERVIÇO

Data: 21/11, a partir das 18h
Local: Praça Arautos da Paz – Av. Dr. Heitor Penteado – Taquaral – Campinas – SP
Ingresso: entrada franca

Entrada será totalmente gratuita


Fonte - Porteira Brasil

Sem comentários: