19/11/2010

Chitãozinho & Xororó fazem show beneficente ao lado do maestro João Carlos Martins próximo dia 20


O projeto Vozes pela Infância promove no próximo dia 20 de novembro um concerto do Maestro João Carlos Martins e da Orquestra Filarmônica Bachiana SESI de São Paulo acompanhados pela dupla Chitãozinho & Xororó.

O evento, em prol da Childhood Brasil, tem como objetivo divulgar a atuação da entidade no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes e contará com a participação do coral A Música Venceu, mantido por João Carlos Martins e formado por crianças da comunidade de Paraisópolis. Para a edição deste ano é esperado um público em torno de duas mil pessoas.

O evento é iniciativa da Duratex, empresa produtora de painéis de madeira industrializada e de metais, que é signatária do Pacto Empresarial Contra a Exploração de Crianças e Adolescentes nas Estradas. O Projeto musical Vozes pela Infância nasceu para dar publicidade ao importante trabalho da entidade e auxiliar na captação de recursos, pois a renda do evento, descontados impostos, será revertida à Childhood Brasil.

Esta é a quarta edição do evento, realizado desde 2007. Pelos palcos do projeto Vozes pela Infância já passaram Toquinho, MPB4, Daniela Mercury e Lulu Santos, todos acompanhados de renomadas Orquestras brasileiras.

Serviço
Chitãozinho & Xororó e João Carlos Martins
Data: 20 de novembro
Local: HSBC Brasil
Horário: 21 horas
Ingressos: de R$ 60 a R$ 160


Fonte - Bares SP

Sem comentários: