13/08/2010

Chitãozinho & Xororó gravam DVD com Nova Geração do sertanejo: melhores momentos e bastidores, em cobertura do Porteira Brasil!

Eles já são considerados grandes astros da nova geração de sertanejos, mas na noite de ontem se tornaram, em vários momentos, fãs ao lado dos ídolos. Nos 40 anos de carreira de Chitãozinho & Xororó, os novos intérpretes da música sertaneja tiveram a honra de cantar ao lado dos mestres, no Via Funchal, em São Paulo.

O show, que irá se tornar DVD, foi marcado pela emoção do início ao fim, tanto por parte da plateia, quanto dos protagonistas e convidados. João Bosco & Vinícius, os primeiros a subir no palco, cantaram “Página de Amigos” por duas vezes, situação que se repetiria em diversos momentos, durante toda a noite. Coisa típica de gravações ao vivo, potencializada pela emoção que tomou conta de cada um dos convidados.

Alguns não contiveram as lágrimas, e chegaram a chorar, como Santiago, da dupla Guilherme & Santiago, que interpretaram “Coração Quebrado”. Maria Cecília, parceira de Rodolfo, também sucumbiu à emoção, errando por duas vezes a letra de “Disfarce”. Eduardo Costa, também não fugiu à regra, repetindo por uma vez “Deixa”. “Hoje eu realizo um sonho não meu apenas, mas de toda a minha família” _ explicou emocionado. Mesmo os mais acostumados à presença de Chitãozinho & Xororó, como seus irmãos Maurício & Mauri, também se mostraram contagiados. “Estar aqui é um privilégio, como artistas. Como irmãos, mais ainda, porque passamos por muitas dificuldades juntos, para hoje estarmos aqui” _ revelou Mauri.

A dupla Zé Henrique & Gabriel, que escolheu “Doce Pecado”, encantou o público presente com seu carisma e interpretação diferenciada, marca registrada deles. Antes, nos bastidores, foram um dos mais requisitados e atenciosos com a imprensa, mostrando o enorme respeito que tem para com seus fãs.

Michel Teló e sua sanfona agradaram muito ao público, com “Nuvem de Lágrimas”. Mas nada comparado à entrada de Jorge & Mateus, ovacionados por toda a plateia, que compareceu em grande número, lotando a casa de espetáculos paulistana. Após interpretar o clássico “Página Virada”, eles disseram estar literalmente “tremendo”. Passaram ainda pelo palco Fernando & Sorocaba, que agitaram a galera, João Neto & Frederico e Hugo Pena & Gabriel, todos com belíssimas interpretações de sucessos da dupla, escolhidos, segundo a produção, pelos próprios intérpretes.

Na última participação solo, Luan Santana subiu ao palco e arrancou suspiros e gritos, principalmente do público feminino presente. Ao final, Chitãozinho & Xororó cantaram “Fio de Cabelo” e “Evidências”, que não podem faltar em nenhum de seus shows, segundo o próprio Chitão. Em seguida, antes da despedida, todos os convidados subiram ao palco, interpretando “Meninos do Brasil”, em mais um momento de grande emoção.

Então todos deixaram a casa satisfeitos. O público, que assistiu a um espetáculo histórico, os convidados, que tiveram a honra de participar deste momento e, por fim, os mestres, certos de que “os alunos” assimilaram muito das suas lições passadas nestes 40 anos de história.

Confira aqui os melhores momentos e bastidores do show!

Clique aqui e confira o depoimento de Chitãozinho & Xororó, exclusivo para o Porteira Brasil.


Para conferir as fotos, clique aqui.


Fonte - Porteira Brasil

Sem comentários: