30/07/2010

Chitãozinho e Xororó De frente com Gabi

18/7/2010 - Chitãozinho & Xororó

Domingo, 18 de julho, Marília Gabriela recebeu Chitãozinho & Xororó no De Frente com Gabi.

+ Assista ao programa na íntegra

Essa foi a primeira dupla a se sentar de frente com Marília Gabriela desde sua estreia no SBT. Chitãozinho & Xororó, que comemoram 40 anos de carreira, falaram tudo sobre as suas vidas, seus filhos, histórias de família, trabalho, música e lazer.

Durante o bate-papo, Chitãozinho revelou que os dois chegaram a pensar em desistir da carreira. “Foi em 1975, em São Paulo. Mas ouvimos ´Tente Outra Vez´, do Raul, e não paramos”, disse.

Já Xororó fez questão de contar que se sente lisonjeado por ser referência para os mais novos. “90% das novas duplas dizem que se espelharam na gente. Isso faz bem pro ego”, garante.

Sempre preocupados com a aparência, os irmãos falaram também sobre vaidade. “Fiz botox e faço pilates 3 vezes por semana”, revelou Chitãozinho. Xororó também contou que se cuida. “Fiz pálpebras e vou à academia de 5 a 6 vezes por semana”, afirmou.


Chitãozinho, Xororó e Marília Gabriela (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Abaixo, algumas outras frases da entrevista:

Chitãozinho: “Viemos de carona até Londrina, e de lá para São Paulo, de tem. Viemos para tratar da saúde da nossa mãe e porque era um sonho do nosso pai”.

Xororó: “O primeiro programa de TV em que cantamos foi no Silvio Santos”

Chitãozinho: “Estamos naquela fase em que velho pode tudo (risos). Tocar com Sepultura e com o Exaltasamba”.

Xororó: “A gente não apoiou o Fernando Collor, mas participamos de uma festa na Casa da Dinda. Foi inocência. Na realidade, apoiamos mesmo o FHC”.

Chitãozinho: “A gente briga pela carreira. Musicalmente pensamos muito parecido. Mas o Xororó ficou mais pop e eu mais caipira”.

Chitãozinho: “O mercado cresceu tanto que acho que os novos nomes ganharam muito mais dinehiro que a gente”.


Fonte - Site: De Frente com Gabi

Sem comentários: