28/07/2010

Candidatos do Ídolos ganham surpresa e assistem ao show de Chitãozinho & Xororó

Os 15 aspirantes a Ídolos (Record) foram surpreendidos na noite desta terça-feira (27) pela produção do reality show. Eles foram levados, sem saber, à casa de shows Via Funchal, em São Paulo, para assistir à gravação do DVD Nova Geração, de Chitãozinho & Xororó. O trabalho é uma das comemorações dos 40 anos de carreira da dupla sertaneja.

Em entrevista exclusiva ao R7, um dos candidatos da atração, que é fã e canta estilo sertanejo, Israel Lucero, de 16 anos, disse que estava emocionado de fazer parte daquele momento.

- Eu não sabia que estávamos vindo para cá. Quando eu cheguei e vi o painel escrito Chitãozinho & Xororó, eu não acreditei. É a primeira vez que venho a um show deles. E ainda vou ver tanto sertanejo bacana cantando junto. Estou muito feliz.

Apesar de gostar mais e seguir o estilo jazz e soul, o participante Phil Batista, de 23 anos, contou que o sertanejo o influencia também para fazer suas composições

- Escuto um pouco de tudo para me aprimorar. Eu sonho alto. Quero seguir carreira na música e quem sabe chegar ao nível de artistas consagrados, como Chitãozinho & Xororó.


Clique aqui para conferir o restante da notícia.

Sem comentários: