11/07/2009

Falaram de Chitãozinho e Xororó

Mirella em A Fazenda:

Inseparáveis, Mirella e Carlinhos passaram a madrugada conversando. Em um dos vários assuntos, os dois falaram de ex-namorados. Mirella revelou que seu primeiro namorado ainda é um amigão. “Engraçado, né? Adoro ele. E ele, os pais dele, eles eram um amores, engraçadíssimos, bem pra frente", contou ela.

"Eu não tenho amizade com nenhuma", revelou Carlinhos sobre suas ex-namoradas.
"O meu (namorado) que namorei quatro anos também eu nunca mais nem vi. É muito doido, né? Eu acho ruim conviver um tempão com uma pessoa e, depois, termina e fingir que não conhece. Eu, se pudesse, falaria com todos", disse a mulher de Latino.
"Ah, é que eu já sou acostumado. Gostar da pessoa e descartar, não ver mais. Não me apego"
"Mas não é se apegar. Tu pode ser amigo, por que tu não pode ser amigo?", questionou Mirella.
"Porque é chato. Não tem aquela música do Chitãozinho e Xororó: 'Como é que eu posso ser amigo de alguém que tanto amei. Se ainda existe aqui comigo tudo dela e eu não sei...'"

* Com informações do site oficial de “A Fazenda”

Fonte desta notícia - http://blogs.abril.com.br/a-fazenda/2009/07/mirella-meu-1o-namorado-amigaco-adoro-ele.html

***

Ingressos da final da Libertadores terá preços mais caros

O torcedor do Cruzeiro que quiser empurrar o time para o título da Libertadores no Mineirão terá que abrir a mão. O presidente do clube, Zezé Perrella, prometeu aumentar o preço dos ingressos para a partida contra o Estudiantes, no dia 15.

- Eu vou aumentar o preço. Um show do Chitãozinho e Xororó, com todo respeito, não é o mesmo show de um Pavarotti, quando era vivo. Acho que cada jogo tem seu preço – declarou Perrella ao site oficial do clube.

Para ler o restante, visite a fonte - http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Cruzeiro/0,,MUL1217992-9863,00-INGRESSO+DA+FINAL+DA+LIBERTADORES+TERA+PRECOS+MAIS+CAROS.html

Sem comentários: