11/07/2009

Chitãozinho e Xororó na Festa do Peixe

Chitãozinho e Xororó fazem show neste Sábado

Chitãozinho e Xororó já conhecidos por milhões de fãs do Brasil e exterior fazem show neste sábado, às 22horas, no palco do Centro Municipal de Eventos onde acontece a 20ª Festa Nacional do Peixe em Tramandaí, com acesso gratuito para o público.
Em 39 anos de carreira Chitãozinho e Xororó, mais do que artistas, se tornaram uma marca, representando todas as evoluções que a música sertaneja atravessou nestes anos, e que, com certeza, sem a dupla não seria a mesma. Foram os primeiros sertanejos a tocar em rádios FM no Brasil, os primeiros a incluir guitarras elétricas em suas músicas, os primeiros a ganhar seguidamente discos de ouro, platina e diamante com discos de música sertaneja, os primeiros a ganhar dois Grammy e os únicos a ultrapassar a marca de 35 milhões de discos vendidos na carreira.
Em 2010 completam 40 anos de carreira e preparam atrações e comemorações especiais.

Fonte - http://www.jornaldimensao.com.br/?id=4&n=25909


***
Festa do Peixe terá Chitãozinho e Xororó sábado

Tramandaí - A 20ª Festa Nacional do Peixe, de Tramandaí, aposta em atrações nacionais neste final de semana, no Centro Municipal de Eventos. O show mais aguardado é o de Chitãozinho e Xororó, na noite deste sábado. a festa que começou dia 26 de junho, segue até o dia 19, com entrada franca.

A festa conta com 240 pontos comerciais e a venda da tradicional Tainha Assada.
O consumo é de aproximadamente 53 toneladas de pescado.


SERVIÇO:
Ingresso: gratuito
Horário: de quarta-feira a domingo, das 10 horas à meia-noite
Local: Centro Municipal de Eventos, com acesso pela Av. Rubem Berta e rua João Pessoa no bairro Centro Lagoa, nas margens da Lagoa do Armazém em Tramandaí.
Contatos: 51)3661.9013- secretaria municipal de Turismo e Desporto ou no site www.tramandai.rs.gov.br

Fonte - http://www.diariodecanoas.com.br/site/noticias/geral,canal-8,ed-60,ct-508,cd-205049.htm

Sem comentários: