25/08/2013

Embaixadores da Festa de Barretos agitam penúltimo dia de rodeio


Uma das noites mais esperadas na Festa do Peão de Barretos (SP) reúne os embaixadores da 58ª edição do evento. Neste sábado (24), Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone prometem levantar o público na arena do Parque do Peão com os grandes sucessos das carreiras. Já no palco Esplanada, a animação fica por conta de Paula Fernandes, Rionegro & Solimões, João Neto & Cesinha, Pedro Boldrin & Gabriel, Thales & Thiago e Lu & Robertinho.

A noite também promete ser animada com a semifinal do rodeio internacional, que terá provas de team penning, sela americana, bareback, cutiano, três tambores e montarias em touros. As crianças ainda disputam montarias em carneiros na arena principal.

Embaixadores
Uma das principais referências para a nova geração do sertanejo universitário, a dupla Chitãozinho e Xororó leva à arena do Parque do Peão mais de 40 anos de carreira, com sucessos como "No Rancho Fundo", "Fogão de Lenha", "Evidências", "Nuvem de Lágrima", "Brincar de Ser Feliz", "Fio de Cabelo" e "Página de Amigos", fruto de 34 álbuns inéditos.

Já os goianos Bruno & Marrone - que também são padrinhos da Festa do Peão 2013 - cantam hits dos 20 anos de carreira, sem deixar de lado o sucesso "Dormi na Praça", o mais aguardado pelo público. A dupla ainda lança canções do 16º álbum, "Pela porta da frente", com composições como "Eu Não Vou Aceitar", "Sem Compromisso" e "Juras de Amor"

Confira o restante da notícia, diretamente na fonte, clicando aqui.

Sem comentários: