26/08/2013

Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó fazem espetáculo em Barretos


A penúltima noite de shows na arena da Festa do Peão de Barretos reservou as principais atrações da 58ª edição do evento. Juntos no palco, os embaixadores da festa deste ano, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, protagonizaram um espetáculo grandioso, repleto de sucessos que marcaram a carreira das duplas. Defensores da cultura de raiz e com um repertório rico, eles emocionaram os fãs em uma apresentação de duas horas.

Chitãozinho & Xororó foram os primeiros a surgir no palco e abriram com ‘Pode Ser Pra Valer’ e ‘Sistema Bruto’. Em seguida, Bruno & Marrone entraram em cena, e juntos os quatro cantaram ‘Página de Amigos’.

Os cantores agradeceram a presença da multidão, que lotou os camarotes, a arena e as arquibancadas do Parque do Peão. “Hoje o show é especial e diferente. Obrigado a todos vocês pelo carinho”, disse Xororó.

Os hits cheios de romantismo fizeram o público dançar, enquanto os veteranos se revezavam no palco. Na primeira vez em que ficaram sozinhos com os fãs, Bruno & Marrone seguiram com ‘Inevitável’, ‘Deixa’ e ‘Por um Minuto’.

Depois foi a vez de Chitãozinho e Xororó emocionarem os fãs com ‘Sinônimos’. Antes de interpretar ‘Majestade, o Sabiá’, Xororó fez uma pausa para alfinetar a atual ‘música sertaneja’ – o gênero universitário. “Hoje em dia, a música sertaneja anda muito diferente. Quando a gente começou a carreira lá pelos anos 70, a música era caipira, depois virou sertanejo, e hoje tem o universitário. Mas sempre tivemos a preocupação de manter a originalidade com o som da viola e da sanfona. Esse som verdadeiro não dá pra esquecer”, disse. O público fez um coro de arrepiar para o clássico.

Bruno & Marrone deram o ritmo do show com ‘Vida Vazia’, ‘Duas Vezes Você’ e ‘Favo de Mel’. Ao cantar ‘Dormi Na Praça’, Bruno fez questão de evidenciar o trabalho que os fez ganhar o Brasil e os transformar em uma dupla de sucesso.

Chitãozinho e Xororó também lembraram o início da carreira. Ao cantar ‘Tente Outra Vez’, de Raul Seixas, Xororó disse que a música os incentivou em um momento difícil da trajetória. Eles seguiram com ‘Fio de Cabelo’, que segundo Xororó, mudou a história da dupla, e emendaram ‘Evidências’, o hit mais romântico.

‘Vidro fumê’ e ‘Choram as rosas’, de Bruno & Marrone, fizeram Barretos balançar. Não faltaram as dançantes ‘Sessenta Dias Apaixonado’, ‘Vá pro Inferno com seu Amor’, ‘Galopeira’, ‘Que Pescar que Nada’, ‘É Pra Lá Que Eu Vou’, ‘Sem Compromisso’, ‘Feriado Nacional’ e ‘Bailão de Peão’.

Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó deixaram o palco por volta das 4h com ‘Nascemos para Cantar’. Eles agradeceram aos fãs pelo carinho e se abraçaram no palco ao fim da apresentação grandiosa.

Fonte - G1

Sem comentários: