18/07/2013

"É um prazer muito grande", afirma dupla


Chitãozinho e Xororó foram escolhidos embaixadores do "Barretão"


Ao subirem no palco no espaço Villa Country, na noite desta terça-feira, dia 16, a dupla Chitãozinho e Xororó fez questão de agradecer o convite para serem os embaixadores da 58ª Festa de Peão de Barretos, que acontecerá entre os dias 15 e 26 de agosto.

"Foi um prazer muito grande para nós termos recebido este convite. Muito obrigado ao povo de Barretos e ao grupo Os Independentes", afirmou Chitãozinho.

"Não podíamos ir embora [do lançamento] sem cantar uma música para vocês. Essa é uma festa maravilhosa", disse Xororó.  Em uma rápida apresentação, a dupla empolgou o público com dois de seus maiores sucessos: "Fio de Cabelo" e "Evidências".

A última canção, no entanto, contou com uma pequena apresentação. "Essa é a música mais cantada de karaokê e a gente queria fazer um karaokê gigante aqui", disseram e foram atendidos.

Na noite desta terça, aconteceu o lançamento da Festa de Peão de Barretos, o "Barretão". Organizado pelo grupo Os Independentes, com apoio da Band FM, o evento foi uma prévia do que está para acontecer nos 12 dias de rodeio na cidade localizada a 438 km da capital de São Paulo. A festa foi comandada pela dupla sertaneja Henrique e Juliano, conhecida pelo seu hit de sucesso "Não Tô Valendo Nada".

Fonte - Band

Sem comentários: