20/07/2013

Convites para show da TV TEM podem ser trocados até sábado

Esta sexta-feira (19) é o último dia para a retirada dos convites em comemoração aos 10 anos da TV TEM nos postos de troca em Sorocaba, Votorantim e Jundiaí (SP).

O show, que terá as apresentações de Chitãozinho e Xororó, da Orquestra Bachiana Filarmônica de São Paulo, regida pelo Maestro João Carlos Martins e do tenor Jorge Durian, será neste sábado (20), às 20h30, na Praça de Eventos Lecy de Campos, em Votorantim.

No local do evento, a troca de convites será a partir das 14h deste sábado. A expectativa é de que 15 mil pessoas participem do evento, que já passou por várias regiões da área de cobertura da emissora. Os portões serão abertos às 19h30.

A entrada do público no recinto será feita pela avenida 31 de Março. Os portões serão abertos às 19h30 e o show está previsto para começar às 20h30.

Os ingressos para o evento estão sendo trocados por um quilo de alimento não perecível, até sexta-feira (19), em diversos pontos de troca em Sorocaba (SP), Jundiaí (SP) e Votorantim. Os menores devem estar acompanhados de responsáveis.

Confira o vídeo.

Fonte - G1

Sem comentários: