20/08/2012

Chitãozinho e Xororó se apresentam em Barretos e anunciam “CD para caminhoneiros”

chexbtos2

Chitãozinho e Xororó fizeram o primeiro show da noite em Barretos, neste sábado, dia 18. A apresentação, como vem acontecendo nos últimos anos, reuniu os grandes sucessos da dupla.

Por ser show em rodeio, o repertório é bem mais animado que um show de casa fechada. A animação foi justamente o principal fator para ajudar com que o público, cerca de 50 mil pessoas, aguentasse o frio que chegou em Barretos durante a madrugada.

A dupla foi alvo da imprensa por uma série de novidades que vem divulgando recentemente, mas o principal assunto foi o álbum novo, que está sendo produzido pelo cantor Fernando, que faz dupla com o Sorocaba. Na próxima quarta-feira, eles gravam o CD ao vivo na “Woods”, em São Paulo.

No entanto, Xororó antecipou uma outra novidade ao blog, que vai deixar alguns fãs de música sertaneja malucos. Em um projeto patrocinado pela Shell, a dupla gravou um CD com música voltadas exclusivamente aos caminhoneiros. A empresa pretende resgatar uma marca conhecida por muitos, o “Clube Irmão Caminhoneiro”.

Pensem naqueles sertanejões famosos que falam de caminhão, estrada e etc. O CD vai ser todo de músicas assim, inteiro de regravações. Como se trata de um produto patrocinado, não haverá venda em lojas. Ou seja, a internet vai nos salvar mais uma vez.

___

Hospital de Câncer

Durante a tarde, acompanhei a visita da dupla ao Hospital de Câncer de Barretos. Eu já escrevi diversas notícias sobre o Hospital, mas nunca havia entrado nele. Farei uma postagem só sobre o assunto, mas adianto que é uma experiência e tanto.

A dupla foi levada pra conhecer um novo projeto do Hospital, uma ala destinada a crianças que parece tudo, menos um hospital. É fantástico.

Abaixo, Chitão e Xororó cantando junto com algumas crianças atendidas pelo Hospital.

chexhc*Crédito da foto: Bruno Trindade

Fonte – Universo Sertanejo

Sem comentários: