15/04/2012

Ford Caminhões Renova Parceria com Chitãozinho & Xororó

A Ford Caminhões renovou sua parceria com a dupla Chitãozinho e Xororó, iniciada no ano passado com o patrocínio da temporada de shows em comemoração dos 40 anos de carreira dos astros. A nova turnê, chamada "Ford Apresenta Chitãozinho e Xororó Na Estrada", terá um total de 12 shows pelo Brasil, que serão acompanhados de promoções para os fãs e os clientes da Ford Caminhões.

"A Ford Caminhões participou com muito orgulho da comemoração dos 40 anos de estrada de Chitãozinho e Xororó e eles estiveram conosco no lançamento do Novo Cargo em 2011. Podemos dizer que foi um casamento perfeito, a união de duas marcas que têm muita história no Brasil e uma imagem sólida construída sobre valores como tradição e confiança. Queremos repetir o mesmo sucesso dessa parceria em 2012, trazendo muitas novidades", afirma Oswaldo Jardim, diretor de Operações de Caminhões da Ford América do Sul.

A identificação com o público caminhoneiro e a tradição foram fatores que aproximaram os artistas da marca. Na assinatura do novo contrato, esta semana, os cantores comemoraram a parceria. ''Vivemos grandes momentos da nossa carreira junto com a Ford Caminhões e um dos mais marcantes foi a apresentação histórica ao lado do maestro João Carlos Martins e sua orquestra. Estamos muito felizes com a continuidade dessa parceria, que representa a celebração do sucesso da campanha do ano passado'', diz Chitãozinho.

Confira o restante da matéria directamente na fonte, clicando aqui.

Sem comentários: