07/03/2012

Festa do Peão de Americana terá Chitãozinho & Xororó e maestro João Carlos Martins

 

Um encontro de Chitãozinho & Xororó com a orquestra regida pelo maestro João Carlos Martins será uma das atrações principais da 26ª edição da Festa do Peão de Americana, uma das mais conceituadas do Brasil.
Serão mais de 20 shows na grade (em sua grande maioria sertanejos), cujos nomes foram confirmados em coletiva de imprensa, na semana passada. O encontro entre o sertanejo e o erudito, que foi o tema do último DVD comemorativo de quarenta anos de carreira de Chitãozinho & Xororó, chega também à arena de Americana e deve emocionar o público.
Da primeira lista de atrações, divulgada em janeiro, poucas alterações, além da inclusão do maestro e sua orquestra, que sobem ao palco no dia 13 de junho, feriado municipal de Santo Antônio, padroeiro do município:  Milionário & José Rico (que dependiam de confirmação), deram lugar a Chico Rey & Paraná, no Desfile de Cavaleiros (3 de junho) e, no encerramento da festa, foi anunciado show com a dupla Bruno & Marrone, no dia 17.
Grandes shows e montarias
A Festa do Peão de Americana trará shows para todos os gostos. Do sertanejo mais tradicional, Chitãozinho & Xororó, Rionegro & Solimões e Chico Rey & Paraná. O “universitário” domina a programação, com nomes que se apresentam nas maiores festas do Brasil, como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Luan Santana. Michel Teló _ fenômeno do momento _ também tem presença garantida na festa. Duas boas surpresas são Humberto & Ronaldo e a volta de Edson & Hudson.
Serão, ao todo, 20 shows em 11 dias de atrações, com 20 shows. A festa acontece de 6 a 17 de junho, no recinto do km 120,5 da Via Anhanguera. Além dos shows, estão confirmadas duas etapas da Professional Bull Riders para este ano em Americana, e também as emocionantes provas com as meninas nos Três Tambores.
Confira a programação completa: aqui.

13 de Junho
Chitãozinho & Xororó e João Carlos Martins


Carlos Guerra / Porteira Brasil
Foto: Chris Oliver / Porteira Brasil
Fonte - Porteira Brasil

Sem comentários: