26/03/2012

Chitãozinho e Xororó vai balançar a capital nacional do níquel - Ourilândia do Norte PA. Será no dia 17 de junho nos 24 anos de Ourilândia. Festa da Cidade.

No mês de Junho em Ourilândia as emoções irão a mil. Vem aí o grande show daquela que, sem sombra de dúvidas é uma das duplas de maior prestígio no cenário nacional: CHITÃOZINHO E XORORÓ.
Trata-se de mais uma grande ação da gestão do Prefeito Veloso no sentido de trazer ao município aos maiores cantores do Brasil.
Para se ter uma idéia nos últimos anos a cidade assistiu aos shows de Guilherme e Santiago, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo e agora vem aí CHITÃOZINHO E XORORÓ que fará em Ourilândia um belo show no dia 17 de Junho.
O aniversário de Ourilândia será comemorado nos dias 14, 15, 16 e 17 de Junho e a Administração Municipal mostra que está preocupada em agradar a população em todos os sentidos tanto que haverá também na quinta-feira dia 14 um grande show com a cantora gospel Bruna Karlla para alegria da população evangélica e no sábado dia 16 haverá um grande show com o renomado Padre ANTÔNIO MARIA para agradar ao público católico.
POR WANDERSON TELLES: ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DE OURILÂNDIA.

Fonte -  Lider FM Ourilândia

Sem comentários: