06/01/2012

Barueri ganha uma loja Montana Express



Com um cardápio variado, que é sucesso entre os apreciadores da boa culinária por trazer deliciosas opções a um preço acessível, o Montana Express inaugura uma unidade em Barueri. A nova loja fica instalada no Parque Shopping Barueri. Os frequentadores do centro de compras poderão fazer uma refeição com a qualidade Montana Grill e a rapidez do fast food.

Hoje, o Grupo Montana Grill possui 113 lojas espalhadas por todo Brasil e busca expansão. O projeto tem por objetivo reunir e oferecer aos investidores uma marca forte, produtos de alta qualidade e serviços com baixa complexidade operacional.

A inauguração de novas lojas é uma iniciativa importante para a geração de empregos. Para se candidatar às vagas que vierem a surgir, os interessados devem cadastrar o currículo no site [www.montanagrillexpress.com.br], clicando em "Montana Grill Express" e "Trabalhe conosco". A empresa também ressalta que recebe currículos durante todo o ano para a montagem do banco de dados.

Sinônimo de padrão, agilidade e bom gosto, o Montana Express se destaca das demais redes de fast food pela individualidade dos seus produtos, de sua marca e principalmente pela credibilidade transmitida ao público consumidor.

Inaugurado em novembro, o Parque Shopping Barueri é sustentável com iluminação natural e sistema de reaproveitamento de água das chuvas. Com uma gama de aproximadamente 150 lojas e 30 estabelecimentos na praça de alimentação, o centro de compras contará ainda com salas de cinema e área de lazer atendendo às necessidades e o perfil da população da região.

Grupo Montana Grill -Por iniciativa de Chitãozinho & Xororó, que queriam expandir seus negócios para além da música e da pecuária, nasceu em 1994 o Grupo Montana Grill. São quatro churrascarias espalhadas por São Paulo, Goiânia, Porto Alegre e Campinas.

As casas oferecem cortes de carnes nobres e diversos tipos de saladas e molhos, além de bufê de pratos quentes, iguarias japonesas e adegas climatizadas. As Churrascarias Montana Grill de São Paulo e Goiânia passaram por amplas reformas, ganhando uma nova adega climatizada e um ambiente muito mais amplo e sofisticado.

Criada em 1997, a rede de grelhados fast food Montana Grill Express possui 113 unidades em funcionamento ou em fase de instalação e planos para ampliar o número de franqueados. Ao entrar no sistema de franchising, o Montana pretendia dar sequência à expansão do Grupo, oferecendo comida saudável e rápida.

O Montana Steaks está localizado em uma casa de 107 anos tombada pelo patrimônio histórico, em uma área de 1.000 metros quadrados no centro da cidade de Piracicaba, o prédio foi totalmente reformado. A casa é composta de quatro ambientes, bares americanos, salão interno, jardim, externo e um deck; sua capacidade é de 260 lugares, com espera sentada para 20 pessoas.

O Montana Steaks é um restaurante "a la carte", do autêntico tipo steakhouse, com os melhores acompanhamentos da cozinha internacional. Todos os equipamentos da casa são de alta performance e em seu cardápio estão contidas as melhores carnes premium do mercado, selecionadas e com acompanhamento direto do produtor, em cortes exclusivos.

Com o intuito de participar de todas as fases da carne, do pecuarista ao consumidor, e de suprir a grande procura por um lugar onde fossem encontradas todas as carnes Montana, assim como produtos selecionados e de alta qualidade, o Grupo resolveu investir em uma nova concepção de loja de carnes: o Montana Carnes & Cia. Com um projeto moderno e diferenciado, a primeira loja está instalada em Campinas, interior de São Paulo.

A cada ano, o Grupo Montana vende um total de 6,24 mil toneladas de carne, nas churrascarias, nos restaurantes Express, na casa de carnes e com a marca Montana Premium Beef, vendida em supermercados. [www.montanagrill.com.br ].

Fonte - Portal Fator Brasil

Sem comentários: