25/10/2011

SHOW DE CHITÃOZINHO & XORORÓ MARCA O INÍCIO DO 12º CONGRESSO INTERNACIONAL DE TÉCNICOS EM PRÓTESE DENTÁRIA

A APDESPBR (Associação dos Técnicos em Prótese Dentária APDESP Brasil) reservou para a Abertura Solene do 12º Congresso Internacional de Técnicos em Prótese Dentária, que acontecerá em outubro de 2011, em São Paulo, o show da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. A cerimônia ocorrerá no dia 26 de outubro, no Clube Esperia.

Para os organizadores do evento, essa foi uma grande conquista. A idéia era trazer para o Congresso Internacional uma atração que tornasse esse momento ainda mais marcante, e tivesse uma identidade com a classe. “Essa conquista só foi possível graças ao apoio de nossos patrocinadores que reconhecem a força do Congresso e sua importância na ascensão da classe”, disse Toshio Uehara – Presidente da APDESPBR.

A dupla Chitãozinho & Xororó trará em seu repertório uma viagem cronológica com os principais sucessos de sua carreira. Completando 40 anos de caminhada, e total dedicação à vida artística, os objetivos da dupla sempre foram os mesmos: produzir musica com amor, qualidade e inovação, independente das inconstantes variações que o mercado impõe. Podemos dizer que essa realidade é muito próxima da que enfrenta o mercado da prótese, por isso a escolha não poderia ter sido mais perfeita, uma dupla que representa os sonhos e lutas do TPD.

Além do espetáculo musical, a abertura solene contará com a participação de profissionais renomados da prótese e da odontologia, autoridades, representantes históricos no desenvolvimento da classe protética brasileira, incluindo entidades parceiras, que caminham juntos a APDESPBR, apoiando e fortalecendo o nome do Congresso em todo o mundo.
O palco desse grande evento será o Clube Esperia, em Santana, com capacidade para 1.200 pessoas.

Data: 26/10/2011
Local: Clube Esperia - Av. Santos Dumont, 1313 - Santana - Zona Norte - São Paulo/SP 


Fonte - APDESP

Sem comentários: