14/09/2011

Chitãozinho e Xororó fazem show em Jundiaí dia 20

Os cantores Chitãozinho & Xororó – que completaram 40 anos de carreira – chegam com a turnê “Se for pra ser feliz” no próximo dia 20, em Jundiaí. O show será na casa VR Club.

A nova turnê reúne novos e grandes clássicos que marcaram a trajetória dos irmãos. Inéditas como ‘Se for pra ser feliz’ e ‘Nasci de bota e chapéu’ são acompanhadas por grandes sucessos como ‘Evidências’, ‘Sinônimos’, ‘A Majestade o Sabiá’, ‘No Rancho Fundo’ e ‘Fio de Cabelo’.

Cerca de 60 cidades receberão o show que inova com a direção do VJ Felipe Solari e cenários grandiosos de 3 metros de altura por 9 de comprimento em painel de led high definition. Para reforçar o propósito moderno com que a apresentação retorna, a Visualfarm desenvolveu conteúdo de vídeos exclusivos para a turnê.

A direção de criação é de VJ Alex Anastasiou, que já desenvolveu trabalhos para Jota Quest, Skol Beats, remix visual do trailer do filme Cidade de Deus entre outros projetos. A direção geral da turnê é da Mondo Entretenimento, empresa responsável pelo agenciamento artístico de Chitãozinho & Xororó.

Serviço
Show com Chitãozinho & Xororó
Data: terça-feira, 20 de setembro
Local: VR Club - Avenida Jundiaí s/n, Jundiaí
Horário: a partir das 22h
Convites: http://www.portaldoingresso.com.br/2.0/home.html
Informações: (11) 74757071


Fonte - Jornal de Vinhedo

Sem comentários: