02/08/2011

Festa do Peão de Barretos espera público de 1 milhão de pessoas

Prepare o chapéu, as botas e pratique o seu toque de berrante: começa dia 18 a Festa do Peão de Barretos, um dos eventos que mais atrai público no Brasil.

Neste ano, nomes do country como Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Paula Fernandes e Maria Cecília e Rodolfo dividem espaço com Ivete Sangalo, Daniela Mercury e até com a bateria da Unidos da Tijuca.

A programação eclética deve aumentar ainda mais o público que frequenta a arena de Barretos. Segundo a assessoria de imprensa, cerca de 950 mil pessoas são esperadas durante os 11 dias do evento.

E se você pretende ser mais um nessa multidão, ainda dá tempo. O Parque do Peão oferece uma área de camping para até 6 mil pessoas. Não há venda antecipada de vagas, que serão disponibilizadas por ordem de chegada apenas quando o evento começar. O preço vai de R$ 200 a R$ 350.

Convivência /O camping é dividido entre solteiros e casados. No segundo, o clima é familiar e há toque de recolher. Para os solteiros, a interação é incentivada com festas que invadem as noites. Ideal para quem não quer voltar sozinho para a barraca.

Fonte - Rede Bom Dia

Sem comentários: