03/08/2011

Chitãozinho & Xororó encerram comemorações dos 40 anos de carreira em SP

Desde julho do ano passado, Chitãozinho e Xororó tem festejado os 40 anos de carreira. De lá para cá foram dois DVDs comemorativos (Chitãozinho & Xororó 40 Anos Nova Geração, ao lado da nova geração da música sertaneja, e Chitãozinho & Xororó 40 Anos Entre Amigos, com participação dos parceiros musicais), uma turnê por 20 cidades do país, um especial de Natal na televisão e uma biografia.

Qual seu hit preferido de Chitãozinho e Xororó? Vote
Na noite desta segunda-feira (1), os veteranos e ícones do sertanejo voltaram ao palco luxuoso da Sala São Paulo para uma apresentação de gala, já que em 2009 e em maio deste ano eles se apresentaram no teatro localizado no centro de São Paulo.

Confira a galeria de fotos do show
Ao lado da Orquestra Filarmônica Bachiana Sesi-SP e sob a regência do maestro João Carlos Martins, os sertanejos receberam personalidades da música brasileira. Subiram ao palco com os irmãos o pagodeiro Alexandre Pires, Caetano Veloso, Fábio Jr, Fafá de Belém, Jair Rodrigues e Maria Gadú.
A noite ainda teve o reencontro musical dos irmãos Sandy e Junior Lima, que cantaram Se Deus me Ouvisse ao lado do tio e do pai.


Fonte - R7.com

Sem comentários: