24/04/2011

Festa do Trabalhador terá versões em Volta Redonda e Resende

A festa que o Sindicato dos Metalúrgicos realiza desde 2007 para comemorar o Dia do Trabalhador terá duas versões este ano: uma será no dia 30 de abril, um sábado, na Ilha São João, em Volta Redonda, e outra no dia 1º de maio, no Parque de Exposições, em Resende. As duas cidades são polos que concentram a maior parte dos metalúrgicos da região - os da CSN em Volta Redonda e os da MAN, em Resende e PSA Peugeot Citroën, que fica praticamente no limite entre Porto Real e Resende.

Nos dois casos, a entrada será 1 kg de alimento não perecível. Haverá sorteio de prêmios para os sócios do sindicato, e show com Chitãozinho e Xororó e MC Naldo (Volta Redonda) e Fábio Júnior (Resende), além de outras atrações, como Jorge Guilherme e Banda, Dito e Feito e DJ Gustavo Micareteiro.

Segundo o presidente do sindicato, Renato Soares, a escolha dessas atrações permite que a festa contemple todas as faixas etárias e gostos. "Os trabalhadores poderão levar suas famílias, pois as atrações agradarão a todos no evento, e curtir o dia com tranqüilidade e segurança" disse o presidente.

Entre os prêmios estão dois carros zero quilômetro, duas motos e prêmios em dinheiro.
"A direção do sindicato não mede esforços para garantir uma excelente premiação na festa, pois acreditamos que os nossos sócios merecem. E é muito gratificante poder proporcionar esse momento de lazer e entretenimento para os companheiros" afirmou Renato.

Fonte - Diário do Vale

Sem comentários: