14/12/2010

Record aposta em Chitãozinho e Xororó para bater especiais da Globo

O especial do dia 25 será o documentário “Nascemos para Cantar” que narra toda a trajetória da dupla. O filme apresentará não apenas o histórico profissional dos cantores, mas também toda a trajetória de vida da família, contando com depoimentos de vários artistas, imagens de arquivo em paralelo com a encenação dramatúrgica de passagens importantes da infância dos cantores.

Já no dia 31, vai ao ar o “Chitãozinho & Xororó – Entre Amigos”, show que reúne personalidades da música sertaneja cantando sucessos da dupla com depoimentos dos cantores, convidados e público. O elenco escalado para relembrar os clássicos dos sertanejos foi formado por Rio Negro & Solimões, Rick & Renner, Roberta Miranda, Edson, Cezar & Paulinho, Sérgio Reis, Milionário & José Rico, Daniel, Gian & Giovani, Bruno & Marrone, Victor & Léo, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano.

Ambos exibidos logo após a novela “Ribeirão do Tempo”, e irão enfrentar, respectivamente, o especial de Roberto Carlos e o Show da Virada, na Globo.

Fonte - Viola show

Sem comentários: