07/12/2010

Chitãozinho & Xororó lançam DVD de 40 anos ao lado da ‘Nova Geração’

Chitaozinho-Xororo

Luan Santana, João Bosco & Vinícius, Fernando & Sorocaba, Jorge & Matheus, Maria Cecília & Rodolfo e vários artistas do gênero interpretam grandes sucessos da dupla em show comemorativo


Mesmo antes de encerrar o período de comemorações dos 40 anos de carreira, Chitãozinho & Xororó já colhem os resultados do ano festivo. A dupla lança o primeiro DVD comemorativo, ‘Chitãozinho & Xororó 40 Anos Nova Geração’, gravado no dia 27 de julho, na Via Funchal.

Com direção musical de Ivan Miyazato e direção de vídeo de Fernando Trevisan, o projeto reúne clássicos dos ‘reis’ da música sertaneja nas vozes de grandes nomes da nova geração do gênero e já está à venda nas principais lojas do Brasil.

Luan Santana, Eduardo Costa, Fernando & Sorocaba, Guilherme & Santiago, Hugo Pena & Gabriel, João Bosco & Vinícius, João Neto & Frederico, Michel Teló, Jorge & Mateus, Maria Cecília & Rodolfo, Maurício & Mauri e Zé Henrique & Gabriel interpretam, em 14 faixas, sucessos como “Página de Amigos”, “Nuvem de Lágrimas”, “Coração Quebrado”, “Pura Emoção” e muitos outros na produção, uma parceria entre Evidências Music (selo da dupla), Radar Records e Record Entretenimento.

Este primeiro projeto é resultado da intensa maratona de eventos em comemoração aos 40 anos de carreira, que ainda reservam muitas surpresas. Além da apresentação ao lado do maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica, no dia 22 de julho; deste primeiro DVD comemorativo; e do segundo DVD, ‘Chitãozinho & Xororó 40 Anos Entre Amigos’, que reúne parceiros contemporâneos da vida artística, como Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo, Daniel, Bruno & Marrone, e outros; um grande espetáculo com convidados especiais está previsto para o primeiro semestre de 2011. Haverá ainda um projeto especial na televisão e uma biografia que abordará desde a infância repleta de sonhos em Astorga, no Paraná, passando por todas as dificuldades até finalmente estourarem na década de 80, com Fio de Cabelo, e consolidarem-se como ícones da música sertaneja. Nada mais justo em se tratando de Chitãozinho & Xororó!


Fonte - Bleh

Sem comentários: