23/11/2010

Chitãozinho e Xororó estrelam campanha da Ford Caminhões

A campanha que apresenta o conceito “Ford Caminhões. A gente tem estrada” estreou neste domingo, com a exibição do comercial na versão de um minuto durante o intervalo do Fantástico.

As filmagens tiveram início em Rondon (PR), cidade que Chitãozinho & Xororó deixaram há 40 anos para ganhar o Brasil, e só terminaram com a chegada deles em Campinas (SP), onde realizaram um show surpresa para as pessoas que a dupla encontrou durante o percurso desta viagem.

Assinada pela JWT, a comunicação traz confidências da trajetória de Chitãozinho & Xororó e fotografias, em estilo documental, assinadas por Andreas Heiniger. Segundo o diretor de criação, Fábio Brandão, “a ideia é retratar o dia a dia das estradas, e tudo isso com muito realismo”.

Por isso, além do filme de televisão, a dupla sertaneja também estrela um documentário que revela a visão deles sobre a realidade de quem vive na estrada e a relação de confiança entre as pessoas. O documentário ficará disponível no site da marca www.fordcaminhoes.com.br e será dividido em três partes.

Fonte - Viola Show

Sem comentários: