19/10/2010

Record exibirá documentário e dois shows de Chitãozinho & Xororó

A dupla Chitãozinho & Xororó será o principal destaque da programação de fim de ano da Record. Para comemorar os 40 anos da dupla, a emissora exibirá um documentário e dois shows especiais dos sertanejos.

Em entrevista ao site da editora Abril, Chitãozinho adiantou alguns detalhes do programa. “Estão gravando um documentário sobre a nossa carreira. A gente vai aparecer falando de alguns momentos de nossa trajetória. Outras passagens serão interpretadas por atores da Record. A nossa parte a gente já fez”, disse.

Segundo Chitãozinho, no documentário, um dos depoimentos mais emocionantes foi sobre o projeto “Amigos”, que produziu especiais com as três principais duplas sertanejas da década de 90: Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo. “Fizemos aquele primeiro show em São Paulo e conseguimos um público de 110 mil pessoas. Foi um momento muito especial, eu até cito ele em nosso documentário. Foi muito emocionante quando eu vi aquela multidão”, revela.

Os dois DVDs, que foram gravados pela dupla para comemorar os 40 anos de carreira, também serão levados ao ar pela emissora. Um deles mostra a dupla interagindo com os novos nomes da música sertaneja, enquanto o outro será dedicado às parcerias com os sertanejos com mais anos de estrada. Os dois shows contam com a participação de 27 duplas.

Os especiais sobre os 40 anos de Chitãozinho & Xororó estão previstos para serem veiculados nas semanas de Natal e de Ano Novo.



Fonte - RDN

Sem comentários: