19/10/2010

MTV chega aos 20 anos e faz festa no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro será, na próxima quarta-feira, palco da festa dos 20 anos da MTV Brasil. O evento que acontecerá no Armazém 2, no Pier Mauá, reunirá todos os VJs que passaram pela emissora num show com grandes nomes da música brasileira. Caetano Veloso e Marina Lima abrem a noite cantando “Garota de Ipanema”, uma homenagem ao primeiro clipe exibido pela MTV. Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Diogo Nogueira seguem com “Deixa a Vida Me Levar”, Fresno e Chitãozinho e Xororó com “Evidências”, Dinho, Kiko Zambianchi com “Primeiros Erros”, Frejat segue com “Amor Para Recomeçar”, Mallu Magalhães, George Israel e David Moraes com “Shine Yellow”, Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra com “Essa Mulher”, Skank com “Vou Deixar”, Falcão e Liminha com “A Minha Alma” e a primeira parte encerra com Paralamas do Sucesso com “Ela Disse Adeus”.
Depois, ainda passam pelo espaço Pitty, Fernanda Abreu, David Moraes e Jota Quest. O showv será transmitido ao vivo a partir das 22h30.
Durante esta semana, são muitos os programas dedicados aos 20 anos da MTV Brasil. Na terça-feira, tem quadro especial no “Scrap”. Na quarta, o “Comédia especial de 20 anos da MTV Brasil” será apresentado por Marcelo Adnet encarnando VJs de diferentes épocas da MTV. Ele irá chamar as esquetes como os VJs chamavam os clipes.


Fonte - O canal

Sem comentários: