13/10/2010

Chitãozinho & Xororó dominam fim de ano na Record

chitaozinho-xororo

[TEXTO Bruno Dias FOTO Silvia Santana/Dedoc]

A música sertaneja irá dominar a programação especial de fim de ano da Record e os grandes responsáveis por essa façanha serão Chitãozinho e Xororó, que completam 40 anos de carreira e de presente ganham um documentário e dois shows especiais na televisão.

“Estão gravando um documentário sobre a nossa carreira. A gente vai aparecer falando de alguns momentos de nossa trajetória. Outras passagens serão interpretadas por atores da Record. A nossa parte a gente já fez”, revela Chitãozinho.

Os dois DVDs gravados pela dupla em comemorações aos seus 40 anos também serão exibidos pela Record. “São dois DVDs, um com a nova geração da música sertaneja e outro com grandes nomes do estilo. Eles já foram gravados e vão virar especial de fim de ano. Tem a participação de 27 duplas, a Record vai bombar sertanejo”, avisa Chitãozinho.

Dentro do documentário, um dos depoimentos mais emocionantes na opinião de Chitãozinho foi quando eles tiveram que falar do projeto Amigos, que reuniu na década de 90 Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro e Leonardo. “Fizemos aquele primeiro show em São Paulo e conseguimos um público de 110 mil pessoas. Foi um momento muito especial, eu até cito ele em nosso especial. Foi muito emocionante quando eu vi aquela multidão”, finaliza o cantor.

Os especiais de Chitãozinho & Xororó devem ser exibidos no Natal e Ano Novo pela Record.


Fonte - Chiado

Sem comentários: