03/10/2010

Chitãozinho e Xororó gravam DVD comemorativo com a velha guarda do sertanejo

Depois de celebrar seus quarenta anos de carreira em um concerto ao lado do maestro João Carlos Martins e em um show com diversas duplas da nova geração da música sertaneja, Chitãozinho e Xororó fizeram mais uma celebração. Desta vez, na companhia de amigos de longa data.

Confira fotos do evento!

Luciano Trevisan/Fotomídia
Chitãozinho sobe ao palco do Via Funchal

Duplas consagradas subiram ao palco do Via Funchal, em São Paulo, nesta terça-feira (28), para cantar sucessos da dupla. “Nós, duplas sertanejas deste Brasil, somos súditos destes meninos”, afirmou Zezé di Camargo, depois de cantar “Alô”. Zezé contou que, assim que recebeu o convite dos amigos para participar do espetáculo, disse: “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”.

Luciano Trevisan/Fotomídia

Junto com Leonardo, Zezé e Luciano voltaram ao palco ao final do espetáculo para relembrar os momentos em que apresentavam a série de programas e CDs “Amigos”. “A amizade que plantamos durante todos estes anos, estamos colhendo nesta noite inesquecível. Graças a Deus, vamos transformar tudo isso em DVD”, disse Chitãozinho, antes da apresentação.

Luciano Trevisan/Fotomídia
Bruno e Marrone também fazem parte da festa

Estrelas como Victor e Leo, Bruno e Marrone, Cezar e Paulinho, Edson, Roberta Miranda, Rio Negro e Solimões, Milionário e José Rico e Cesar Menotti e Fabiano também entoaram sucessos dos irmãos no palco da casa de shows. “Subir nesse palco com esses dois e não ficar emocionado é muito difícil”, disse Fabiano, poucos antes de retornar ao palco para gravar novamente a canção “A Minha Vida”. “Para vocês entenderem o que é estar nesse palco, é como se um cara apaixonado por rock cantasse ao lado do Rolling Stone”, explicou Cesar.

Luciano Trevisan/Fotomídia
Chitãozinho e Xororó:´sertanejos completam quarenta anos de carreira

“Estou orgulhoso de participar de um momento que é tão importante na vida deles. A gente fica numa felicidade enorme, porque é o momento de a gente matar a saudade um do outro”, disse Sérgio Reis, com o apoio de Rick, da dupla Rick e Renner. “Para nós, este é um reencontro de amigos, já que estamos sempre na estrada”.

Luciano Trevisan/Fotomídia
A dupla Rick e Renner com Leonardo

Na noite em que não faltaram sucessos como “Foge de Mim”, “Brincar de Ser feliz”, “60 Dias Apaixonado” e “Alô”, também subiram ao palco a dupla Gian e Giovani e o músico Daniel. “Achei muito interessante da parte deles o fato de eles mesmos terem convidado cada artista”, afirmou Gian, que ainda relembrou: “Eles são sucesso há quarenta anos de verdade. Temos 21 anos de carreira e eles continuam com o mesmo sucesso de quando começamos”.

Luciano Trevisan/Fotomídia

Daniel participa de celebração de 40 anos de carreira de Chitão e Xororó

Daniel foi outro que deixou seu agradecimento aos amigos. “Sou um privilegiado de estar aqui. Há muita gente na família sertaneja, então são muitos os nomes que poderiam estar aqui hoje”. A presença do músico foi uma das mais celebradas, quando ele subiu ao palco para cantar “No Rancho Fundo”.

Luciano Trevisan/Fotomídia

Ao final das apresentações individuais, todo o grupo se reuniu para cantar “Planeta Azul”

O próximo show em comemoração aos 40 anos de Chitãozinho e Xororó será em 2011. “Como a gente canta de Roberto Carlos a Cabal, pretendemos convidar amigos de diversos outros segmentos musicais”, disse Chitão. Mas antes disso, os irmãos estarão em um documentário produzido pela Record para o final do ano.

Luciano Trevisan/Fotomídia

Público aplaude a dupla Chitãozinho e Xororó


Fonte - Babado

Sem comentários: