03/09/2010

Chitãozinho & Xororó agitam a Festa do Pirão em Barra Velha neste fim de semana

Dupla sertaneja se apresenta no sábado. (Foto: Divulgação)

Se em 2009, mais de 80 mil visitantes foram conferir a Festa do Pirão, esse ano a expectativa é ainda maior. São esperadas 90 mil pessoas em cinco dias de muita festa e atração para todos os gostos.

O feriado prolongado promete levar o público de Jaraguá e região para o litoral Norte catarinense. A 14ª festa Nacional do Pirão, que inicia hoje e vai até terça-feira, terá quatro shows nacionais. Além disso, a gastronomia típica é outro grande destaque da programação. Chitãozinho e Xororó e Guilherme e Santiago, o DJ internacional Fabrício Peçanha e a Companhia de Rodeios Cesar Paraná foram os escolhidos para a festa.

Também estão confirmadas a presença de oito bandas de destaque regional – Nativos, Santo Graau, Chiquito e Bordoneio, Legião Campeira e Candiero, juntamente com os cantores Ivonir Machado e Aeron Santos, além do grupo gospel Filhos do Homem.

A abertura será com Ivonir Machado e Nativos. No sábado, a programação fica por conta da comunidade evangélica, com a banda Filhos do Homem, e atinge seu ponto alto com o show da dupla Chitãozinho e Xororó. O domingo será reservado a uma programação de pop rock e techno, com Santo Graau e o DJ Fabrício Peçanha. Já na segunda-feira, Aeron Santos e o Guilherme e Santiago sobem ao palco.

Para a presidente da Fundação de Turismo de Barra Velha, Maria Conceição Freitas, as atrações da festa e o feriado prolongado devem fazer com que o local esteja cheio todos os dias. “A festa já é uma tradição. Os turistas que vem para o litoral sempre aproveitam o feriado para descansar e curtir a comida e as atrações”, confirma.


Veja a programação.

Fonte: O correio do povo

Sem comentários: