16/08/2010

Dupla Chitãozinho e Xororó comemora 40 anos de carreira com show gratuito em Taquaritinga

A maior atração dos festejos dos 118 anos de emancipação político-administrativa de Taquaritinga, o show com a consagrada dupla Chitãozinho e Xororó, acontecerá na próxima segunda-feira (dia 16, feriado municipal de Aniversário da Cidade), a partir das 21 horas, na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio (antiga Centenário).
Sem a cobrança de qualquer ingresso, o aguardado show de Chitãozinho e Xororó, dupla que está comemorando 40 anos de vitoriosa carreira, deve atrair um público recorde, inclusive da região, e promete ser um dos mais concorridos das últimas décadas na cidade. A estrutura montada na praça será das maiores.
Antes, no domingo (dia 15), a partir das 9 horas, na Rua Prudente de Morais, acontecerá o tradicional desfile cívico com a participação de escolas e instituições da cidade. Já na segunda-feira, além do grandioso show da dupla Chitãozinho e Xororó, a programação da Festa da Cidade prevê para as 10 horas, na Praça Dr. Horácio Ramalho, o bolo e o sanduíche de mortadela de 118 metros em comemoração aos 118 anos de Taquaritinga.

Autor: Foto Divulgação - Texto Tuca Sant'Anna
Fonte - Portal Oficial Taquaritinga

Sem comentários: