16/08/2010

Chitãozinho e Xororó

Ao completar quarenta anos de carreira, a dupla considerada "Os Meninos do Brasil" está na sua melhor forma e estilo. Sofisticados, os irmãos estão sempre inovando na música e no visual. O chapéu é o amigo inseparável de Chitãozinho, enquanto Xororó não abre mão de um belo par de botas.

Os cantores já lançaram 31 álbuns, três DVS, possuem 400 músicas gravadas, seis mil shows realizados, 35 milhões de discos vendidos, 1,8 milhão de vendas em um único disco, mais de 70 campanhas publicitárias, dezenas de prêmios, incluindo dois Grammy e centenas de Discos de Ouro, Platina e Diamante.

E para festejar essa trajetória, eles prometem muitas surpresas, como o lançamento do recente CD "Se for pra Ser Feliz". Também está previsto um festival de música country em Campinas (SP), um DVD comemorativo entre os amigos intitulado "Chitãozinho & Xororó 40 anos", e um grande espetáculo com convidados especiais. Uma celebração à altura dos intérpretes de clássicos como "Fio de Cabelo", "Evidências", e muito mais.


Fonte - Revista Molde & Companhia

Sem comentários: