13/08/2010

Chitãozinho e Xororó reúnem maior público da Festa do Pescador

O show de Chitãozinho e Xororó reuniu neste domingo à noite o maior público da 20ª Festa do Pescador nestes três dias do evento, que começou sexta-feira com a Banda Santa Esmeralda e sábado com Mayck e Lyan. Resgatada após 16 anos, a festa mostra o potencial do Município para sua realização.

Nesta segunda-feira, a programação prevê outro show sertanejo, agora com Milionário e José Rico. No feriado local desta terça-feira, 10 – aniversário de Castilho, tem Michel Telo com portões abertos. E na quarta-feira, show gospel com a Banda Toque no Altar. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

O show com Chitãozinho e Xororó reuniu milhares de fãs de todas as idades, especialmente os que conviveram com o início e avanço da dupla ao longo dos últimos anos.

Até agora nenhum incidente foi registrado durante a festa, graças ao eficiente sistema de segurança adotado pela organização, com dezenas de seguranças particulares e o amplo apoio da Polícia Militar, dentro e fora do recinto. Veja fotos dos shows de Chitãozinho e Xororó e Myke e Lyan.

Fonte - Rádio Caçula

Sem comentários: