28/07/2010

Nova geração sertaneja se emociona ao cantar clássicos de Chitãozinho e Xororó


Chitãozinho & Xororó já tinham muitos anos de estrada quando cantores da nova geração sertaneja começaram a surgir ou até mesmo nascer. Mas a barreira do tempo foi quebrada na noite desta terça-feira (27) na Via Funchal, em São Paulo, quando jovens artistas como Luan Santana, Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba voltaram ao passado ao cantar clássicos da dupla sertaneja.

Veja fotos do show e dos bastidores

Assim como no palco, a mescla entre senhores, jovens e até adolescentes na plateia deixou o espetáculo ainda mais bonito e vivo. E apesar do cansaço das quase duas horas de espera, a dupla foi ovacionada logo na abertura do espetáculo.

Na lista dos novos talentos, João Bosco & Vinícius tiveram o privilégio de fazer a primeira apresentação do espetáculo com o sucesso Páginas de Amigos. Mas foi a sanfona e a emoção do paranaense Michel Teló com Nuvem de Lágrimas que conseguiu de fato arrancar muitos aplausos e suspiros do público.

Cantar ao lado de seus ídolos foi uma tarefa muito difícil para Maria Cecília. A cantora, que faz dupla com Rodolfo, errou a letra da canção Disfarces por duas vezes. Nervosa, ela confessou a todos que estava fazendo um esforço muito grande para não chorar.

Logo depois, foram os irmãos de Chitãozinho & Xororó, Maurício & Mauri, que dividiram o palco com a dupla. Eles agradeceram aos dois a chance de participar deste trabalho e afirmaram que se hoje são cantores, devem muito ao incentivo e ajuda dos homenageados.

Veja matéria do Hoje em Dia.



Fonte - Portal R7

Sem comentários: