30/08/2009

Chitãozinho e Xororó em Barretos

Duas gerações de sertanejo se encontram no palco em Barretos.

Os veteranos Chitãozinho & Xororó trouxeram para Barretos o show do seu último DVD e simplicidade em cima do palco e na seleção de clássicos sertanejos que tomou a boca da platéia por mais de uma hora e meia. O público formado por pessoas de todas as idades cantou junto com a dupla “Nuvens de Lágrimas”, “Nascemos para Cantar”, “No Rancho Fundo”, “Saudade da Minha Terra” e “O Rio de Piracicaba”, “Fio de Cabelo” e dançou juntinho – na arena e nas arquibancadas - com “60 Dias Apaixonado”, “Brincar de Ser Feliz”, “Pura Emoção” e “Bailão de Peão”.

A cumplicidade com os músicos da banda, que por muitas vezes cantaram, dançaram e até fizeram rodinha com os cantores deixou claro que o entendimento no palco é suficiente para empolgar o público. No final, todos da banda e da equipe técnica de Chitãozinho e Xororó e até da equipe da dupla Fernado & Sorocaba cantaram trechos de “Eu Quero Apenas”.

A simplicidade da longa história de Chitãozinho e Xororó se contrapôs à estreia de Fernando & Sorocaba no palco principal de Barretos. A dupla fez um show de apresentação, intermediando músicas próprias como “Paga Pau” e “Bala de Prata” com a história da dupla, com modas conhecidas que faziam parte do seu repertório na época em que tocavam em bares e repúblicas e até sucessos do axé e do forró. .


Fotos - http://eptv.globo.com/emc/GFOT,0,3,163,festa+do+peao+de+barretos+27-08.aspx#36

Fonte - http://eptv.globo.com/lazerecultura/lazerecultura_interna.aspx?269216



Mais notícias de Barretos:
Chitãozinho e Xororó estremecem Barretos.

Sem comentários: